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NOSSAS SOLUÇÕES

Conheça cada uma das nossas Soluções. Clique no tópico abaixo para expandir o conteúdo relacionado.

  • ITSM NA SAÚDE
    o Gestão hospitalar o Tecnologia no âmbito Hospitalar; o Gestão de hardware e infraestrutura física; o Gestão de servidores e pastas compartilhadas; o Backups e rotinas de segurança da informação; o Sistemas: TASY da Philips.
  • GOVERNANÇA
    Basicamente, a Governança de TI é uma “extensão” da Governança Corporativa (conjunto de ações, políticas, regras e processos que regem uma organização específica) direcionada para a gestão das ferramentas, recursos e soluções em TI. Quando implantada, ela deve ser adotada por todos os usuários de softwares e sistemas, incluindo gerentes e gestores, auditores e diretores. Entre estas ações descritas no conjunto da Governança de TI, estão práticas que garantem a segurança da informação nos processos executados dentro de uma empresa, disponibilidade e total funcionamento das tecnologias da informação e durabilidade de todo o sistema implantado nestas corporações. Frameworks da GTI Para implantar a Governança de TI em sua empresa, é importante que você conheça todos os frameworks – em outras palavras, modelos de trabalho – que fornecem as métricas e o que deve ser feito para garantir a eficácia desta prática. Os principais frameworks da GTI são: Cobit (Control Objectives for Information and related Technology) Este é o modelo de trabalho mais utilizado na Governança de TI e está na sua versão 5. Ele apresenta recursos que incluem sumário executivo, controles de objetivos, mapas de auditorias, indicadores de metas e performances e um guia com técnicas de gerenciamento. Suas práticas de gestão são recomendadas por especialistas da área e ele pode ser utilizado para testar e garantir a qualidade dos serviços de TI prestados, utilizando um sistema de métricas próprio. ITIL (Information Technology Infrastructure Library) Este é um framework que é voltado para o público e não para o proprietário. Nesse contexto, o ITIL define o conjunto de práticas para o gerenciamento dos serviços de TI por meio de “bibliotecas” que fazem parte de cada módulo de gestão. Dessa forma, diferentemente do Cobit, este é um modelo mais focado para os serviços de TI em si. PmBOK (Project Management Body of Knowledge) Este framework está voltado para o gerenciamento de projetos da área e melhorar o desenvolvimento e a atuação dos profissionais de TI. Portanto, todas as definições, conjuntos de ações e processos do PmBOK estão descritos em seu manual, que expõe as habilidades, ferramentas e técnicas necessárias para realizar a gestão de um projeto. A Governança de TI garante transparência e credibilidade nas informações e nos processos. Possuímos soluções na área de Governança para pequenas e médias empresas que necessitem de controles eficientes buscando melhor gestão. Nossas soluções podem ser implementadas de forma simples e rápida. As cinco principais áreas de foco da Governança de TI dentro das empresas: Alinhamento Estratégico: a Governança de TI garante que tanto os processos de negócio como os de tecnologia da informação trabalhem conjuntamente. Entrega de Valor: benefício importante da Governança de TI, assegurando que o setor de tecnologia da informação seja o mais eficiente e eficaz possível. Gerenciamento de Riscos: a Governança de TI permite que a empresa visualize abrangentemente eventuais riscos para o negócio e dá meios de minimizá-los. Gerenciamento de Recursos: neste caso, o papel da Governança de TI é garantir que a gestão dos recursos humanos e tecnológicos da empresa seja o mais otimizada possível. Mensuração de Desempenho: utilizando-se de indicadores que vão muito além dos critérios financeiros, a Governança de TI assegura uma medição e avaliação precisa dos resultados do negócio. SOLUÇÕES o Atendimento Técnico em Nível 1, 2 e 3; o Atendimento 24 horas x 7dias ou 8 horas x 5 dias; o Atendimento Imediato via Telefone, E-mail, Internet ou Chat; o Profissionais certificados em Linux, Windows, Cisco, VMWare; o Consultoria de TI; o Reuniões periódicas visando agilidade e melhorias; o Relatórios Gerenciais e Estatísticos; o Inventário de Equipamentos e Software; o Base de Conhecimento.
  • OUTSOURCING
    Na modalidade de outsourcing completo ou parcial, suportamos a implantação de metodologia, equipe e ferramentas para administração da infraestrutura de TI envolvendo produção, operação, monitoração e administração de servidores, estruturas de LAN/WAN, banco de dados e segurança. As equipes disponibilizadas são altamente capacitadas e treinadas para conduzir com eficiência a gestão e a operação de toda a área de TI.

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